Os camarões estão entre os maiores consumidores de álcool na África. As tampas de garrafa de cerveja estão sendo usadas como moeda em partes de Camarões, que está no aperto de um frenesi de promoção por cervejarias concorrentes. A intensa competição entre empresas de cerveja viu 20 milhões de garrafas distribuídas desde o início do ano. Os prêmios, que são revelados abaixo da garrafa, incluem telefones celulares, carros de luxo e, claro, mais cerveja. Com uma cerveja custando 1, alguns apostadores estão usando suas garrafas vencedoras para pagar os passeios de táxi. Praticamente todos os consumidores de cerveja nos Camarões têm chance de ganhar, diz o jornalista local Martin Etonge na capital, Yaounde. Às vezes você sai apenas por uma garrafa e você se encontra voltando com quatro ou seis garrafas livres por causa das gorjetas. Uma garrafa de cerveja custa cerca de 1 e isso é apenas acima do custo de uma queda no táxi do município. Ele diz que cinco tampas de cerveja seriam suficientes para cobrir algumas despesas de táxi durante um dia inteiro. Os motoristas de táxi também estão usando os bonés em suas ofertas de peixe com a polícia de trânsito, acrescenta Etonge. Então eles podem sair dando uma ou duas maiúsculas para os oficiais. Ele diz que Camarões tradicionalmente tem um dos maiores níveis de consumo de álcool em África e as autoridades não expressaram preocupação com a tendência atual. Ninguém parece estar preocupado com as implicações para a saúde, diz ele. O governo não está falando sobre isso. Mas as pessoas certamente bebem mais do que antes. Compreendendo frascos de cerveja antigos Digger Odell Publications 2007 Hoje pensamos que a cerveja é naturalmente colocada em garrafas, mas isso nem sempre foi o caso neste país. Antes de 1890, as leis ditaram que a garrafa não poderia ser engarrafada na cervejaria. Foi feito barulho e transportado para uma casa de engarrafamento. Até meados da década de 1870, as garrafas de cerveja eram raras. Cerveja, por causa da natureza de seus ingredientes era propenso a estragar, se não fosse devidamente engarrafado ou selado com cuidado e sob condições controladas. O saneamento foi um problema, especialmente porque o produto não foi engarrafado no local onde foi feito. A cerveja devia ser bebida à temperatura ambiente, mas o armazenamento era melhor em um lugar legal. A perda foi ótima. As garrafas nem sempre foram recicladas, mas quando elas as limpavam eram problemáticas. Essas dificuldades contribuíram para limitar a quantidade de cerveja produzida em garrafas até o final da década de 1870. Garrafas de Período Inicial No 1700-1800, os termos Ale, Porter, Beer, Stout ou Lager significavam nem mais nem menos que a cerveja fermentada a temperaturas variadas, e esclareceu naturalmente por uma menor fermentação mais curta ou mais longa. Como a oferta não atendeu à demanda americana, esses produtos foram amplamente importados para os Estados Unidos da Europa, tanto em cerâmica quanto em garrafas de vidro. A primeira referência que pude encontrar foi um anúncio de 1764 que oferecia, entre outras coisas, bíblias, livros de ortografia, primitivos de queijo gloucester e cerveja engarrafada. As formas variaram pouco entre 1850-1880. As garrafas de cerâmica são geralmente de dois tons de vidro, mas também podem ser encontradas com um esmalte de cor creme sólido. Muitos são carimbados com um nome de cerâmica. As garrafas de cerveja de vidro preto das 1840-1880 são largamente não gravadas. Estes vieram em várias formas. Ambos os exemplos de cerâmica e vidro são abundantes. (Anúncio de 1905 para cerâmica importada de cerâmica) As garrafas de cerveja de grés de fabricação americanas são comumente encontradas nos estados orientais. Essas garrafas, que também continham vários refrigerantes, eram garrafas de cerâmica pesada com uma forma caracteristica característica diferente de qualquer uma das garrafas de cerâmica de importação estrangeira. Muitos são marcados com um nome, alguns têm decoração de cobalto azul, outros têm vários esmaltes em tons de creme e castanho. Essas garrafas de cerâmica foram fabricadas no período 1830-1860. Exemplos dos estados do meio-oeste são muitas vezes com painéis ou lados e muitos foram moldados em vez de serem jogados em uma roda de oleiro, assim como as variedades orientais. Exemplos de gravação de Ohio, Indiana, Illinois, Wisconsin são raros. Todos esses frascos de cerâmica foram recortados e protegidos por fio. Stout é um tipo de cerveja escura foi engarrafada neste país em 1840-1860. Os primeiros exemplos de garrafas de base pontiled e lisa de Porter ou Stout são escassos. A maioria são dos estados orientais e tem uma forma característica que tende a diferenciá-los de garrafas de refrigerante. No entanto, a distinção é desfocada, pois muitas dessas garrafas foram usadas como permutáveis para refrigerar refrigerante ou cerveja. Muitas garrafas americanas de cerveja aleada foram recuperadas dos sites da Guerra Civil. Estes são tipicamente garrafas de molde de três peças, principalmente em tamanho de quart, feitas em vários tons de azeitona, verde azeitona, âmbar de oliveira e âmbar. Eles diferem um pouco dos seus homólogos europeus nos estilos e forma dos lábios. Os exemplos em relevo são muito raros, mas conhecidos de vários estados do meio-oeste e outros, incluindo: Ohio, Kentucky, Illinois, Tennessee, Missouri. Algumas dessas primeiras garrafas foram pontiled, mas a maioria é lisa. A ascensão da cerveja engarrafada A partir da década de 1850, o número de cervejarias começou seu aumento monumental até a década de 1870, quando o número alcançou mais de 4000 em todo o país. O crescimento continuou até 1918. Toda cidade e cidade de qualquer tamanho tinha sua própria cervejaria, a maioria eram empresas familiares e de mãe com uma distribuição que era principalmente local. Em Cleveland, Ohio, por exemplo, o número de cervejarias cresceu de 3 na década de 1840 para 26 em 1910. Esse fenômeno foi repetido em cidades de todo o país. O número real de cervejarias caiu devido a leis proibidas em alguns estados, concorrência e consolidação, mas a produção aumentou anualmente. Ganhar um seguimento nacional neste negócio foi difícil, mas um artigo de 1883 sobre beber cerveja na Alemanha notou: centenas de cervejarias foram estabelecidas em toda a terra, e alguns deles, como em Cincinnati, St. Louis, Chicago, Milwaukee, New York e Philadelphia, são muito célebres. A luta pelo domínio nacional começou e na liderança foi a empresa St. Louis de E. Anheiser Company. Em 1872, eles marcaram sua A e águia e cerca de 1876 começaram a colocar cerveja em garrafas de vidro aquático. O New York Times, em 7 de setembro de 1878, observou que a forma de St. Louis foi a primeira na América a sair com cervejas com cervejas e que seu negócio de engarrafamento ultrapassou 200 mil per diem. Era a primeira vez que uma empresa americana forneceu mais garrafas ao mercado americano do que as cervejeiras européias. Sua cerveja tomou a medalha de ouro na Exposição de Filadélfia em 1876, e na Exposição de Paris em 1878, Anheiser-Busch obteve o primeiro prémio sobre todos os outros fabricantes de cerveja no mundo. Em 1883, suas vendas de cerveja engarrafada subiram para 15.000.000 garrafas acabadas à mão, a maior da Europa ou da América. Em 1911, produziram 173.184.600 garrafas. Essa proliferação de produção de bebidas gerou oposição sob a forma de ligas de temperança e muitos estados promulgaram leis anti-licor que proibiram qualquer produção no final do século XIX. Licor, cerveja incluída, era uma fonte popular de receitas para o governo local, estadual e federal. A cerveja em barris foi tributada e muitos estados promulgaram leis para arrecadar dinheiro à medida que a indústria se expandia. Outros severamente limitados ou desautorizaram qualquer produção. Evolução da garrafa Até 1870, a garrafa de cerveja evoluiu para uma forma mais alta e esbelta do que as garrafas de Porter e Stout das 1850-1860. As garrafas de quartzo tornaram-se mais comuns. A gravação em relevo feita por meio de uma placa de slug significava que o mesmo molde poderia ser usado por vários fabricantes de cerveja. As garrafas feitas na década de 1870 parecem mais feitas à mão do que seus primos, algumas décadas depois. As gotas de bolha foram aplicadas, mas não trabalhadas. As garrafas de cerveja inglesa seguiram uma mudança semelhante no estilo com as pérolas inclinadas dos anos 1870, substituindo os três antepassados de molde de vidro preto. As garrafas de ale de 1870 gravadas, muitas das quais são do Centro-Oeste, são raras e muito colecionáveis. As cores da garrafa tendiam a mudar de tons de preto e azeitona para tons de âmbar. Os exemplos Aqua são mais raros do que os âmbar. Esses frascos do início da década de 1870 são escassos e terão aplicado tops não trabalhados, dando-lhes uma aparência mais grosseira do que as garrafas da década de 1880. A costura do molde virá até o fundo da bolha aplicada, que pode ser desigual e pode escorrer um pouco em alguns lugares. Na década de 1880, os fabricantes de garrafas estavam usando uma ferramenta de lixo para suavizar a bolha e tornar as aberturas mais uniformes. A ferramenta de descarte apagou a costura do molde na parte superior do pescoço um pouco abaixo do próprio blob. A ferramenta deixou marcas, anéis concêntricos, que, embora fracos, podem ser facilmente vistos tanto na própria gota quanto na parte superior do pescoço logo abaixo da gota. Na década de 1890, duas coisas aconteceram que afetaram a indústria. Primeiro, a lei que exige que a cerveja seja engarrafada em algum local que não seja a cervejaria foi alterada. Lentamente, as cervejeiras começaram a modificar seus métodos e a instalar equipamentos para engarrafar cerveja nas instalações. A garrafa de cerveja teve problemas, sedimentos nebulosos e acidez e o excesso de gás foi de três. Os consumidores eram freqüentemente afligidos com biliousness (gás) e eram cautelosos. O público precisava de garantia de que o produto engarrafado era igual ao do barril. Brewers começou a anunciar os comprimentos para garantir a pureza. Em segundo lugar, toda essa demanda aumentou a pressão sobre os fabricantes de garrafas para melhorar sua eficiência. As garrafas tornaram-se mais padronizadas com a introdução de equipamentos automatizados, como o uso de ar comprimido, mas os fechos ainda eram um problema. Foram utilizados vários tipos de fardos de arame. Dezenas de rolhas foram patenteadas e tentadas, mas até a invenção do boné da coroa em 1892. A fuga era um problema. A dominação do boné da coroa demorou um pouco para se apoderar e, de 1892 até 1919, era uma mistura de estilos concorrentes. Foi durante este mesmo período de tempo que foram feitos progressos importantes na automação completa do processo de sopro de garrafas com a introdução da Máquina de Garrafa Automática Owens. Pequenos cervejeiros provavelmente ficaram presos com a experimentada e verdadeira garrafa de cortiça acabada à mão. Os maiores fabricantes de cerveja, como a Anheiser e a Schlitz, anunciaram sua cerveja como disponível em cortiça ou coroa em 1907. Anheiser continuou a prática até 1912. Em torno da virada do século, pode-se encontrar cervejas de blob com fardos de arame. E as coroas superiores trabalhadas. A gravação em relevo foi comum até 1918, independentemente do tipo de acabamento. A Proibição de Garrafas de Proibição de Proibição, que durou de 1919 até 1933, interrompeu a evolução da garrafa de cerveja e, quando a produção começou novamente, a tecnologia para fazer garrafas mudou drasticamente. Basicamente, não havia garrafas de cerveja feitas de 1919 até 1933, então o ressurgimento da garrafa de cerveja foi marcado por mudanças radicais tanto na forma como os frascos foram feitos e como a cerveja foi engarrafada. Ainda se encontram vestígios dos estilos antigos com fardos de arame nas garrafas de coroa. Mas foi a cerveja da gota. Na verdade, foi a garrafa de cerveja em algumas cervejarias. A cerveja pode aparecer logo após o fim da Proibição. As latas de cerveja de topo do cone começaram no início da década de 1930, liderando o caminho para aumentar a pressão sobre os fabricantes de garrafas que se converteram em equipamentos automáticos de garrafas e que quase todos usavam a tecnologia da tampa da coroa. As primeiras máquinas de garrafas automáticas não produziam garrafas em relevo. Gravar lentamente perdeu seu lugar e rotular apenas garrafas aumentadas em popularidade até serem a maioria no final da década de 1930. Agora, toda garrafa de cerveja parecia exatamente igual. O vidro Aqua tornou-se menos comum, o âmbar e claro eram mais populares. Então, quanto é meu valor de garrafa de cerveja a menos que eles sejam excepcionalmente coloridos, as garrafas de cerveja podem ser difíceis de vender. Os recursos que podem agregar valor a qualquer garrafa incluem: lábios aplicados, grosseira de letras ou de vidro, marcas de bolinhas, base de caneca (base com painéis), formas incomuns, imagens em relevo, grande quantidade de gravura ou cores incomuns, um nome famoso, Presença de uma etiqueta original e idade. Itens que prejudicam os valores da garrafa de cerveja, sem gravação em relevo, nenhuma cidade ou local em relevo, danos de qualquer tipo, manchas ou arranhões. Considere que existem milhões de garrafas de cerveja ao redor. Muito mais do que jamais estará nas mãos de colecionadores sérios. Colecionadores gostam de itens raros e incomuns, mas isso não garante valor. Uma cerveja pode ser um único, mas se ninguém se importar, não tem valor. As garrafas de cerveja geralmente atraem apenas colecionadores locais. A principal exceção é a garrafa de marca com boa idade. Por exemplo, os frascos Anheiser dos anos 1870 geralmente encontrarão um comprador. A mesma garrafa com rótulo original encontrará muitos compradores. Isso pode resultar em alta ou baixa demanda dependendo da localidade, do número de coletores interessados e da escassez da garrafa. Eu vi as cervejas ABM com boas etiquetas obter uma oferta em um leilão entre dois colecionadores. O único pior seria se eles estivessem comprando um carro novo, o que deprecia vários milhares de dólares no momento em que você o tira do lote. Não é provável que possam vender novamente a garrafa para o que foi pago. Bases de garrafa de cerveja Olhando para a base e a boca da garrafa de cerveja pode ajudá-lo a identificar a idade. As Figuras 1. 2 e 3. mostram uma cervejaria superior de 1880-1900 e suas bases. A base é relativamente lisa e isenta de estampagem, com exceção de uma marca de fabricantes de vidro. A Figura 4 mostra uma base de garrafa de cerveja muito mais nova, provavelmente do período 1950-1960. Estes têm um padrão em relevo, muitos números estranhos e uma marca de fabricantes de vidro. VALORES GERAIS DAS GARRAFAS DE CERVEJA COLECÍVEIS
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